O aplicativo do Bradesco está apresentando instabilidade nesta terça-feira (30), de acordo com relatos de usuários nas redes sociais. No Downdetector, foram registradas 344 reclamações até as 11h54.

Muitos clientes estão nervosos, principalmente porque hoje é o dia do pagamento da primeira parcela do 13º salário. No Twitter, o banco afirmou que o problema já foi identificado.

“Oi, desculpe o transtorno! A área responsável identificou o que houve e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes. Por favor, se possível, acesse sua conta pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil”, afirmou em resposta a um usuário.

A assessoria de imprensa do banco afirmou que o aplicativo apresentou intermitências pontuais, que equipes estão trabalhando para regularizar a situação e que os demais canais de atendimento funcionam normalmente.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).