A Ambev Tech, hub de tecnologia da cervejaria, anunciou a abertura de 100 vagas de trabalho para profissionais de todo o país. Os contratados poderão optar por um modelo de trabalho 100% home office.

Como é esse home office? Ele é opcional. Os candidatos também podem escolher um modelo híbrido ou optar por trabalhar nos escritórios.

Quais os benefícios? Para quem decidir trabalhar de casa, a empresa vai ajudar com os custos iniciais da montagem do escritório, enviar equipamentos como notebook, teclado e mouse, além de oferecer um subsídio mensal para despesas como internet e conta de luz.

Quais são as vagas? Variadas: para desenvolvedores(as), arquitetos(as) de software, engenheiros(as) de dados e product owners, por exemplo.

Como se inscrever? Pelo site https://hbsis.gupy.io/.

Onde fica a empresa? A sede da empresa fica em Blumenau (SC), com unidades em Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP). Candidatos de outros lugares podem participar do processo seletivo, já que o trabalho será feito de casa. Mesmo quem mora nessas cidades poderá fazer home office.

Como vai ser a integração dos novos funcionários? A cada 15 dias, a empresa realiza um happy hour virtual com toda a equipe para promover a integração dos funcionários. A cervejaria também oferece dicas de nutricionistas para montar um cardápio balanceado e prático em casa, além de momentos de alongamento durante a semana.

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.uol.com.br/whatsapp.