A Black Friday do Burger King vai focar as promoções no programa de fidelidade Clube BK. Os inscritos nesse programa que comprarem um combo com valor acima de R$ 21,90 ganharão 220 pontos no Clube BK.

Com esses pontos, eles poderão resgatar um Whopper. Os pontos serão creditados para combos comprados de 22 a 26 de novembro. E os pontos poderão ser resgatados a partir de 27 de novembro.

Para participar da BK Friday e resgatar os seus pontos, o consumidor deverá baixar o aplicativo do Burger King, cadastrar seu CPF e se inscrever no Clube BK. Hoje, o programa já tem mais de 3,3 milhões de inscritos.

“A partir do Clube BK, conseguimos engajar ainda mais nossos fãs, estreitando o relacionamento com os consumidores e oferecendo serviços cada vez mais personalizados”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

O delivery do Burger King também promoções, com opções a partir de R$ 4,99, entre elas o BK Cheddar Cheeseburger.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).