A cantora norte-americana Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira (17) que não voltará a se apresentar ao vivo até o fim do ano. Segundo ela, o objetivo é evitar aglomerações e reforçar a quarentena contra o coronavírus.

“Estou tão triste que não poderei ver vocês nos shows este ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Vejo vocês no palco assim que puder, mas agora o importante é manter a quarentena, pelo bem de todos nós”, disse a cantora em sua conta no Twitter.

A turnê “Lover Fest” estava agendada para 1º de agosto com shows planejados para o Brasil e os EUA. As apresentações no país serão remarcadas em 2021, com novas datas a serem anunciadas ainda este ano. A Ticketmaster, responsável pela venda de ingressos no país, ainda não divulgou qual será a política de reembolso para as apresentações.

(Com Bloomberg)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).