A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, lançou um pacote de passeios turísticos sem data marcada. Intitulado de “Bilhete Viagem”, a promoção é válida até 30 de abril de 2021 e inclui passagem aérea, hospedagem e traslado.

As viagens são para dois estilos diferentes de destino: praia e frio. Entre eles, o viajante pode escolher a quantidade de estrelas do hotel e de dias – entre 4 dias e 3 noites ou 7 dias e 6 noites.

Como funciona? Depois de adquirir o “Bilhete Viagem”, o cliente precisará escolher a data, o destino e o hotel com, no mínimo, 40 dias do embarque e 60 dias em caso de feriados.

Qual o preço? O valor varia de acordo com o tipo de viagem e o tempo de permaneça. Os pacotes para praias custam a partir de R$ 994, já para curtir os destinos frios, é necessário desembolsar pelo o menos R$ 1.048.

Posso fazer a viagem em qualquer momento? Não. As 10 cidades do catálogo estão disponíveis entre 01º de julho e 15 de dezembro deste ano e entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021.

Quais são os destinos? Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Gramado, Curitiba ou Foz do Iguaçu.

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).