A Multiplan, administradora de 20 shoppings centers em todo o Brasil, anunciou que a partir de hoje (dia 12) reabrirá as portas de três shoppings na cidade de São Paulo. As lojas do Morumbi Shopping, do Shopping Vila Olímpia, na zona Sul, e do Shopping Anália Franco, na zona Leste, estarão abertas, mas com restrições.

Quais restrições são essas? A primeira é o horário de funcionamento. Em São Paulo, as lojas só podem funcionar durante quatro horas no dia. Os shoppings terão de escolher entre dois horários: de 6h às 10h ou das 16h às 20h. A maioria deve ficar com a segunda opção.

A capacidade de fluxo também será limitada, para evitar aglomerações. O uso de máscaras será obrigatório, assim como a higienização reforçada dos ambientes. Em nota, a empresa disse que “adotou medidas de proteção e segurança em seus shoppings centers visando preservar a saúde e o bem-estar de clientes, lojistas, colaboradores e parceiros”.

A Multiplan já havia feito um vídeo explicando as medidas de higiene e segurança adotadas na reabertura dos shoppings, veja abaixo:

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).