A agência Québec International está em busca de brasileiros, mexicanos e colombianos para trabalharem na província do Québec, no Canadá. São 200 vagas de emprego para as áreas de tecnologia da informação, saúde, indústria e manufatura.

As funções estão distribuídas por mais de 50 companhias e são bastante diversas. Enfermeiros, programadores, gesseiros, eletromecânicos, operadores de máquinas e soldadores estão entre os profissionais requisitados.

Os contratos de trabalho serão temporários e podem variar de um a três anos de duração.

Como faço para me inscrever? As inscrições são gratuitas e vão até 27 de setembro, pelo site: https://www.quebecentete.com/pt/.

Como será o processo de seleção? Os candidatos devem criar um perfil na plataforma. Aqueles que forem selecionados receberão o convite por e-mail para realizarem entrevistas com os gestores das empresas entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro.

Existe algum pré-requisito? Os pré-requisitos estão disponíveis na plataforma e mudam de acordo com a vaga. Entre as possíveis exigências estão: ter no mínimo dois anos de experiência profissional e formação acadêmica na área, além de um bom nível de conhecimento do idioma francês, que é a língua oficial do Quebec.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).