A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, anunciou a abertura de cerca de 1000 vagas de empregos em todo o Brasil. Os interessados devem se cadastrar por meio do WhatsApp da companhia (11 94317-6360).

Que vagas são essas? São para a área de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência de restaurante.

Qual a novidade? É a primeira vez que a empresa utiliza o WhatsApp para selecionar funcionários. “Para agilizar o contato entre a companhia e o candidato, nós disponibilizamos uma modalidade de inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, afirma Marcia Baena, VP de Gente & Gestão do Burger King do Brasil.

Como faço a inscrição? Basta adicionar o Whatsapp do BK para cadastrar o currículo. “Entraremos em contato de acordo com o perfil do candidato e das vagas disponíveis”, afirma Marcia Baena.

Quais os benefícios? Convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira. O salário não foi informado.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).