A Comgás está com inscrições abertas para o programa de estágio de 2021 e as vagas são destinadas para estudantes de ensino superior (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) de qualquer curso que tenham a formação prevista entre julho de 2022 e julho de 2023.

A inscrição deve ser feita pelo site do programa até o dia 16 de janeiro. Os aprovados vão começar o estágio em março de 2021, com duração de até 18 meses. A carga horária é de 30 horas de trabalho por semana.

Há vagas em São Paulo, Campinas e São José dos Campos.

Quais é o perfil desejado? Segundo a Comgás, as vagas devem ser ocupadas por jovens inquietos e interessados em solucionar problemas e que se propõe a entregar um trabalho impecável.

A diretora de Pessoas e Cultura da Comgás, Elisangela Martins, afirma que este tipo de programa estimula a entrada de jovens no mercado de trabalho. “Programas como esse são de extrema importância para nós, pois estimulam que profissionais no início de carreira ingressem no mercado de trabalho, aprendam e cresçam junto com a gente, contribuindo com o nosso propósito de transformar vidas por meio da nossa energia, levando conforto e eficiência para nossos clientes”, afirma.

Quais os benefícios?

• Bolsa-auxílio
• Vale refeição
• Assistência médica e odontológica
• Seguro de vida
• Convênio academia

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).