Com mais de 150 lojas no Sudeste, a rede de varejo Casa & Vídeo acaba de anunciar sua chegada a São Paulo. Segundo a companhia, serão 15 lojas inauguradas em 2021. Para isso, mais de 200 vagas de emprego já estão abertas para lojas da capital e do interior paulista.

O objetivo da Casa & Vídeo é triplicar de tamanho em 5 anos, de 2021 a 2025. Hoje, a empresa oferece mais de 10 mil itens, dentre produtos de utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores.

Diversidade e inclusão

A Casa & Vídeo afirma buscar seus candidatos por meio de políticas que reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos.

“Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

Veja mais detalhes sobre as vagas:

Inscrições: pelo site https://casaevideo.gupy.io, em oportunidades com “São Paulo e região” no nome.

Vagas: as oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente. As primeiras lojas a serem inauguradas serão em Pindamonhangaba, Cidade Dutra, Largo Treze, São Mateus, São Miguel Paulista e Jardim Ângela.

Salário: não informado.

Requisitos: as exigências estão disponíveis na descrição de cada vaga.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).