A Caixa Econômica Federal abriu um concurso exclusivo para pessoas com deficiência nesta sexta-feira (10), com mil vagas e salário inicial de R$ 3.000.

Os candidatos podem escolher se querem se inscrever para trabalhar em agências da rede ou na área de TI (Tecnologia da Informação).

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Cesgranrio, com pagamento de taxa de R$ 30. Hoje, o banco tem cerca de 3,5 mil funcionários PCD. O edital também prevê a formação de um cadastro de reserva.

Quais os benefícios? Além do salário, os contratados vão receber participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche.

Quem pode se inscrever? Pessoas com deficiência que, na inscrição, precisam enviar um relatório médico digital, emitido nos últimos 36 meses, atestando o grau ou tipo de deficiência.

Qual o prazo de inscrição? Até o dia 27 de setembro deste ano. A prova será aplicada no dia 31 de outubro.

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).