O C6 Bank abre hoje as inscrições para o programa de estágios de 2022. No total, são 40 vagas em diversas áreas, como riscos, ouvidoria, compliance, jurídico, gente & gestão, departamento pessoal, finanças, tesouraria, marketing, CRM, operações, crédito, comercial, veículos e produtos PF e PJ.

“Acreditamos que o estágio é um momento importante para identificar novos profissionais e contribuir com sua formação, qualificação e desenvolvimento de carreira”, afirma Rafael Brazão, head da área de gente & gestão do C6 Bank.

Ao longo do programa, os estagiários participarão de encontros divididos por temas, focados em hard e soft skills e mercado financeiro. Além disso, terão bate-papos com lideranças do banco, com dicas sobre estratégia de carreira. Para encerrar o processo, os estagiários desenvolverão um trabalho de conclusão a partir de um dos temas abordados nas capacitações, que será definido ao longo do percurso.

Quem pode se inscrever? As oportunidades são para alunos de diversos cursos, com formação prevista para dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As inscrições vão até 19 de novembro.

Como é a seleção? O processo de seleção é feito de maneira remota e envolverá as etapas de inscrição, teste online, dinâmica online e entrevista com gestores.

Quais os benefícios? O estágio, que tem início em janeiro de 2022, oferece um pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Como se inscrever? Pelo site https://99jobs.com/c6-bank/jobs/183638-programa-de-estagio-c6-bank-2022

 

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).