A Ambev abriu hoje três programas de recrutamento. Diferentemente dos anos anteriores, aos três programas terão um único período de inscrição: de hoje até 12 de abril. A remuneração chega a R$ 7.000 mensais.

Quais são os programas abertos? São os de contratação de estágio regular, estágio Representa (voltado para jovens negras e negros) e trainee.

Como serão os processos seletivos? 100% online. A companhia diz que critérios mais inclusivos anunciados em 2020, como a não obrigatoriedade de inglês, permanecem neste ano.

Também foi mantida a plataforma de capacitação voltada para candidatos com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. “Um grande ganho de 2021 é que em todos os programas teremos perguntas que nos ajudem enxergar a pluralidade dos candidatos, como raça, identificação de gênero e orientação sexual”, explica Illana Kern, gerente de Gente e Gestão na Ambev.

Como se inscrever? As inscrições para os programas do #AmbevMeContrata ficam abertas até 12 de abril de 2021, com vagas em todo o Brasil para estagiários e profissionais recém-formados das áreas de Negócios, Tecnologia e Produção.

Para se inscrever, basta acessar o site e selecionar o programa que se encaixa em cada perfil.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).