A CCR anunciou nesta quarta-feira, 7, mudanças em sua diretoria, como parte do processo de mudanças levado à frente pelo novo presidente da companhia, Marco Antonio Cauduro. Eduardo de Toledo deixa nesta quarta a vice-presidência de Gestão Corporativa.

Segundo a companhia, haverá uma redistribuição das atividades que hoje estão sob o guarda-chuva da área de Gestão Corporativa, como Gestão de Pessoas, Finanças e Relacionamento com Investidores, entre outras. A CCR afirma que o objetivo é “horizontalizar a estrutura da Diretoria Executiva e otimizar o fluxo de informações, acompanhamento e tomada de decisões”.

Também como parte da reorganização, a CCR comunica a chegada de Gustavo do Canto Lopes, que a partir da próxima terça-feira, 13, vai assumir a diretoria de Novos Negócios. Ele é economista e foi CEO do Grupo Espírito Santos para a América Latina e sócio na Roland Berger.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).