A Caoa retomou as atividades na fábrica de Anápolis (GO). A produção estava paralisada desde 23 de março. Segundo a Caoa, medidas rígidas de prevenção aos funcionários foram tomadas em conjunto com o Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis e seguindo normas estipuladas pelas organizações de saúde.

O que está sendo feito? Há medição da temperatura antes do acesso dos colaboradores à fábrica e eles recebem máscaras protetivas diariamente, uma para cada parte da jornada.

No transporte fretado, por exemplo, é necessária a utilização de máscaras e a entrada no ônibus só será permitida após a aferição de temperatura. Os veículos são higienizados a cada viagem e com quantidade de usuários reduzida para garantir o distanciamento.

A unidade tem demarcações para manter o distanciamento mínimo necessário. O restaurante também foi adaptado, com ampliação do número de espaços utilizados como refeitórios, novo layout na distribuição de mesas e cadeiras, e instalação de placas divisórias nas mesas.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).